segunda-feira, 28 de março de 2011

Suma da minha vida!!

Garota diz: _Olha,vc sabe que eu te amo....Vc sabe que daria tudo pra te vez feliz...Mas queria te dizer uma coisa: Suma daki!!Nunca mais apareça na minha frentee..Vou sofrer...Vai doer,mas será o melhor pra mim!!! Garoto diz: _Ué??Vc me ama é ker ke eu vá?? Garota diz: _Claro...1º:Vc naum me ama,entao me poupará de sofrer por vc! 2ºVc sempre foi meu amigo,e naum kero ke passe disso e se vc continuar na minha vida acabarei sofrendo por vc so kerer ser meu amigo...3ºVou poder finalmente repousar em paz sabendo que eu te eskeci... Garoto diz: _Nao quero ir...1ºNaum te amo por sua beleza e sim pela sua amizade..2ºVc é minha melhor amiga e nos dois sabemos ke se passar disso é pq Deus fez assim!!!3ºVc achará ke me eskeceu mas terá sempre minha lembrança na memoria e sem mim irá sofrer sentindo minha falta!! Garota diz: _Entao fike!! Garoto diz: _Quer namorar cmg??Agora vi como vc é incrivel!! Garota diz: _Naum!!Pois agora te eskeci!!!Agora eu vi como a nossa amizade é importante!! Garoto diz: _Mas pq logo agora vc me eskece? Garota diz: _Pq agora eu sei ke é Deus ke decide a minha vida e ele decidiu que ke naum devo te amar!! Ob:Garotos acham que so pq nos os amamos agora eles podem amar outras e querem que a gente espere o amor deles ate eles eskecerem as outras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário