terça-feira, 22 de março de 2011

Leia e compreenda como somos estranhos....


Garoto:Fika cmg???

Garota:Olha garoto...

_Vê se entendee...

_Naum te amo!!!
Quando a garota chega em casa e entra no msn e ve sua BFF onn diz :

Garota:

_Amigaa!!!

_Naum amo ele...Mas cada vez que ele me toca ou fala comigoo..sinto uma coisa forte ke naum sei o ke é..minhas maos tremem..meu rosto se abre..e naum consigo parar de olhar para ele...

A amiga completamente confusa diz:

_Olha..Naum sou cupido...naum leio mentes...mas vc ama ele!!
Garota:

_Amiga para com issoo!!nada a ver naum amo ele!!!

BFF:

_Olha as vezes..vc acha ke vc é o sol e nos giramos em torno de vc,mas eu sei ke dentro desse coraçao com um egoo enormeeeee..tem uma garota ke ke ama e quer ser amadaa
Garotaa:

_Olha para com essa besteiraa e ve se entende EU NAUM AMO ELE!!!

A garota indignada sai do pc e fika horas trancada no karto...

No dia seguinte ve a amiga conversando com o garoto e diz:

_Amiga..fui estupida e imbecil...vc tinha rasao naum sou o sol nem sou o centro de tudo...sei ke estava erradaaa..mas vou afirmar uma coisaaa:_Eu naum amo ele!!!

Depois de um certo tempo ela fala com a BFF que o ama e que vai se declarar...

No dia seguinte pega sua melhor amiga aos beijos com o garoto e diz:

_Amiga pqq???O ke eu fiz???

a BFF diz:
_Pq enkanto eu tentava dizer a vc eu o amava vc fikava reclamando dos seus problemas enkanto ele te amava vc o despresava e agora vc ker ke ele volte a te amar..ja era...seu orgulho naum deixou vc ser uma pessoa e dizer ke o amava agora o perdeuu...vc fikava reclamando pelo fato de naum admitir ke o ama..enkanto eu fika dias vendo ele e olhar pra vc ...eu o amando e o vendo sofrer pq vc fingia naum o amar pra fazer tipo...naum é ke naum sou confiavel..so sou uma pessoa que naum sente prazer em ferir os sentimentos dos outros pra aumentar o seu egoo..
A garota pasma so disse isso:

_Que vc seja feliz!!!

E saiu do local da escola e do mapa...

Isso mostra o valor que nos damos aos nossos problemas e naum ligamos pra os dos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário