sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu odeio te Amar

Eu odeio amar você, assim como ao mesmo tempo eu amo te amar, eu odeio fingir que não estou nem ai pra você, mais as vezes eu acho que isso é o melhor pra mim, eu odeio o jeito como você olha pra ela e não pra mim, mais as vezes acho que está correto por é a ela que você ama não a mim. Mais o fato de eu odiar todas essas coisas não se compara ao fato de eu mesma me odiar por não conseguir odiar a você. Como não consigo pelo menos não gostar de um ser humano qualquer? Porque meu cérebro teve que escolher a você pra te amar? Porque eu não amo alguém que possa me amar? Porque amar alguém que ama outro alguém? São tantas perguntas que ficam na minha cabeça, mas enquanto eu não consigo achar as respostas dessa Soluçao eu fiko Akie!

--> Faço voce Cair
--> Mas nao aguento por que eu te Levando Depois
-->Mesmo que nao Goste de Mim

Um comentário: