terça-feira, 22 de março de 2011

Mae,Te amo mais assim num dá!

Nao tow Chorando naum Mae...To lavando meus Olhos!!As vezes a gente tem Vergonha de falar Pra mae da gente o Problema que a gente Ta passando.O melhor é falar Pra ela sabe...Ela tem mais experiencia que nós e Ja passou por Tudo que a gente ta Passando.Ela sabe orientar como Ninguem sabe...

de 1 a 5 anos ->Te amo mae!Qro voce pra Vida inteira
de 7 a 10 anos ->Mae num Enche!
de 10 a 15 anos -> Pq vc fika cuidando da minha Vidaa?
de 15 a 20 anos ->Mae eu ja Casei! Sei oq eu to Fazendo!Nao intromete!
de 30 a 35 anos -> Que saudade de minha mae!
de 35 anos a 50 -> Podia ter ouvido minha mae...
de 50 a 70 anos -> Deus...Me leva pra Junto de minha mae...Nao aguento mais viver sem ela!

Temos que dar atençao as nossas maes! Elas nao irao Viver pra vida Toda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário