quarta-feira, 16 de março de 2011

Amigos de verdade...


Olha nem sempre um amigo faz o que vc espera...

As vezes é sem querer...outras vezes é pq ele nunca foi seu amigo...

Tem gente que acha que qualker coisa que fazemos é motivo de briga...

Tem gente que se inrrita facilmente...
Mas de uma coisa eu sei se essa pessoa uma amiga de verdade naum importa o que vc fassa ela sempre vai te apoiar pq amigos foram feitos pra isso...

Mas se tem uma coisa que é normal é ser magoado por uma amigo pq ninguem é perfeito..ninguem nasceu sabendo o que magoa ou naum os outros...ninguem sabe o se passa pela a cabeça dos outros...

Mas se tem outra coisa que eu sei que as vezes naum damos valor a alguns amigos que enkanto vc está com akele que esta te magoando o outro que vc naum dá a minina so está te ajudando pq amigo é assim que nem parafuso so sabemos que presta na hora do apertooo...

Olha se algum amigo meu estiver lendo isso quero ke saiba que ele é a maior bençao que Deus deu pra mim pq é ele que me faz sorrir da hora da tristeza me faz chorar na hora do silencio e me deixa bater nele kando to de TPM..Mas agora quero dizer:

Aline e Gaby vc sao uma das maiores bençaos ke Deus me deu pq vcs nunca me deixaram na mao...Adoruh vcss!!

Bjxxx

Cindyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário