segunda-feira, 11 de abril de 2011

☻Um Dia Totalmente Louko☻

Hoje Pra Mim Foi um Dia Muito Louko...Triste e Legal...Legal no Inicio e Cafona no Final!
Votaçao Na Aula hj e eu Nao keria Participar de Tanta vergonha...E se eu Perdesse? Infelizmente Foi oq Aconteceu...Deu Uma Vontade de Cair Uma Lagrima mas Consegui Frear o Choro...Alias Perder Faz Parte da Vida e empre ah Uma Saida...Eu Pensei isso na Sala Hj (palmas pra Mim) . Não dá pra gente ganhar sempre. Ninguém ganha sempre.
Uma das virtudes mais nobres que podemos ter é saber perder. A derrota, por mais estranho que pareça, não é sinônimo de fracasso. Pelo contrário, nos impulsiona a novas vitórias.
É mais feliz, e vive mais leve, quem aprende a levar um toco, por exemplo. Quem aceita um não, explícito ou implícito. É preciso saber perder, levantar a cabeça e recomeçar tudo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário