sábado, 9 de abril de 2011

Relembrandoo

Te amo mais te Odeio ☻♥

Te amo Mais te Odeiooo!A unica coisa que eu penso é isso Nessa Semana!Eu falo Pra ele:
__Te odeio Tanto!
Mas depois eu penso e Reflito o quanto Amo ele Mas odeio!Sera Ciumes?Eu pergunto a voces!

Na verdade Esclarecer o Caso é bem Simples! É que se essa Pessoa mentiu pra voce...Voce mesmo com raiva e fala que a odeia!Mas quando vê a Pessoa Conversando com outras pessoas voce sente um frio na barriga e uma raiva imensa que da vontade de espancar essa pessoa!Nao sei se é Ciume nao nao!Mas pode ser tipo isso né?

O mais facil a fazer se passar por essa situaçao é: OU VOCE PEDE DESCULPA E COMEÇA A ANDAR COM A PESSOA DE NOVO OU PARA DE FALAR COM ELA COMO SE ELA NAO EXISTISSE!

Sera que isso acontece por que amamos a Pessoa?? é dificil de saber!

2 comentários:

  1. Na verdade eu nunca sei. Às vezes arrisco e tomo a decisão certa. Às vezes tomo a errada. Normamente escolho a opção errada. Por isso, quando tomo uma decisão(para não errar)escolho a que eu não queria. Depois de um tempo,descubro que troquei a decisão certa pela errada.
    É meio confuso. Espero que tenha entendido. Se não,não faz mal. Não adiantaria nada mesmo.

    bjos amoree e obrigada pela visita!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nina... Obrigada Pela Visita No Blog! Eu Adorei Muito o Seu e oq eu Pretendo fazer com o meu é quase igual o seu...Voce tem muitos seguidores..E eu kero esse Sucesso tb.Eu Vi q vc tem muita experiencia nessa coisa de Blog

    ResponderExcluir