quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desabafos '' ♥ Mais q uma Ilusao ... Uma Realidade

Quando eu ti bati, mesmo por nervosismo e infantilidade, deveria ter percebido que eu NECESSITAVA tocar lhe de alguma maneira .Porem você não percebeu. Deveria ter notado também que eu SORRIA, mesmo quando brava, para você toda vez que ti via. Talvez se NOTASSE o que eu lhe queria dizer tudo seria diferente eu não pareceria tão tola pra você quando ficava brava e chateada por você simplesmente não me dar atenção…Talvez eu não te acharia um idiota…
De quem é a culpa eu não sei, ás vezes culpo você,outras: meu pobre coração despedaçado que continua no mesmo estado até o presente momento.
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Pitty- Na sua estante
Post by : Relatos de Garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário